Wednesday, March 13, 2013

Eu até nem sou uma pessoa esquisitinha...

...mas se há coisa que me tira do sério é ver (sentir) madames a estalar as unhas.
Aquele tic tic tic é coisa para transformar a princesa que há em mim num bicho.

Eu aceito que palitem os dentes, que tragam as criancinhas cheias de ranho logo às 8 da manha, mas não me venham cá com os vossos vernizes de gel para cima.

Já nos meus tempos de China vivia muito bem com o facto de cuspirem para o chão ou arrotarem em público, agora cortarem as unhas em pleno transporte publico, faxabor!

Ora este fel todo porquê? Acordei de mal com a vida, pronto, o que já só por si me torna uma pessoa pouco sociavel. Perco o autocarro, e depois tenho que ir o caminho todo a ouvir uma senhora toda perfumada a tiquetar as suas unhas de gel.
Aiiiii carago. Que lhe 'botei' com uns olhares!

"Seriously Bitch, can't you do that shit alone?!"

No comments:

Post a Comment