Friday, February 1, 2013

Sou estranha ...


Ontem saí cedo do trabalho e fui dar uma "corrida" (Puff, corri 2 minutos, comecei a sentir a gordura das ancas a ferver parei logo, ainda me derretia e depois era uma trabalheira para os limpadores de estrada).


Eu acho que isto de dar uma "corrida" é uma moda. É quase como a moda dos macarons, mas com o inverso das calorias.

Eu também acho que quando se vai dar uma "corrida" vai-se na realidade pensar na vida. Ou porque estamos gordos, ou porque o dia correu mal, ou o que vamos fazer para o jantar, ou a cabra lá do trabalho que nos faz a vida negra, ou os testes das crianças que começam amanhã.

Ontem fui dar uma "corrida" e tudo o que conseguia pensar era "Quando chegar a casa vou comer bacalhau à brás".
É por estas e por outras, que so dou uma "corrida" de mês a mês!

3 comments:

  1. O que eu me ri :).... eu simplesmente não corro !

    ReplyDelete
  2. é uma moda, mas é uma moda boa. eu adoro e realmente pensamos na vida. :)

    ReplyDelete