Monday, January 14, 2013

O cabrão do facebook é um recalcador de sentimentos ...

Há 2 dias que me aparece, sempre que abro a página principal do meu facebook, que o meu ex-namorado (aquele gajo que me fez ver um mundo cheiinho de cores) ficou "engaged" com uma moçoila qualquer!


Sabes facebook, no dia que o gajo casasse, devia dar-te uma dor de barriga do caraças.
Ai de ti, que no dia do casamento i(n)mundes o meu mural com fotos piriris cheias de flores, arrozinhos e vestidos rosa choque! Ai de ti ...
Agora reli esta frase e pensei! C'um caraças, que raio de Português é este?!?!? Afinal não era só o coração que tinha recalcado, era também o cérebro! Jasus!

3 comments:

  1. Descobri o teu blog hoje. :) Gosto do que escreves. Posso ficar?

    ReplyDelete
  2. Esse facebook não vale mesmo nadinha pah!!

    ReplyDelete