Saturday, January 5, 2013

Arrumações de início de ano ...

Deu-me a fúria das arrumações! 
Se estivesse grávida era aquele síndrome do ninho qualquer coisa (arrumado!), mas não... a mim, isto basicamente acontece-me de cada vez que entro na Legolândia dos adultos (IKEA).
Um tira lixo dos armário, de pano e cif em riste, e ao fim de um dia e menos 14573 calorias fica tudo num brinquinho!

Tenho sempre a sensação que quando arrumo a casa, a fundo, arrumo a minha vida. 
Ao fim de 3 anos a morar sozinha ainda não aprendi que isto é pura miragem. Uma semana e a casa entra novamente em modo "campo de batalha", onde o pelo de gata que se encontra pelo chão dava para aquecer 231 esquimós e o cotão para um vida de tampões. 


Um dia organizo a minha vida! Talvez depois consiga manter organizada a minha casa ...

No comments:

Post a Comment