Friday, January 4, 2013

Será só a mim que me acontece?

Tenho várias vezes ataques de malvadez! Tenho, fazer o quê?

Vão dizer que nunca vos aconteceu verem uma criancinha endiabrada, a correr (leia-se fugir dos pais), num centro comercial a abarrotar, enquanto se ouve ao longe "Pára Jeremias! Anda cá! Tu vais-te perder!" e vos passar pela cabeça "Devias escorregar e dar com o cú no chão para ver se aprendias a obedecer"! Pronto, se nunca vos aconteceu sou mesmo eu que sou má pessoa ... 
Adiante ... 

Eu tenho várias vezes ataques de malvadez ... 
Hoje, por exemplo, duante a hora de ponta no metro, um jovenzinho colou-se a mim e passou nas 'portagens' em modo via verde!
Qual foi a minha vontade, qual foi? Parar no exacto segundo em que se abrem as cancelas e dar assim um coice tipo cavalo lusitano! You moron ...

Fiquem descansados, não o fiz ... Ainda tenho amor a esta carinha linda!

No comments:

Post a Comment