Thursday, March 7, 2013

Ainda sobre o assunto anterior, e principalmente sobre a minha teoria da liderança.

Eu já aqui expressei a minha 'indiganação' para com maus líderes. Eu conheço um, tu também, todos nós, e muito (mas mesmo muito) provavelmente temos que lidar com um diariamente.

No meu caso, por exemplo, a culpa é sempre das vírgulas. A sério, as vírgulas são as minhas pedras no sapato. Umas p*tas.
Nunca nada está bem, nunca nada está excelente, porque falta sempre uma vírgula. Sim, UMA vírgula. Uma vírgula e o trabalho fica muito bom, mas como eu não pus essa $%# está tudo errado.

A sério, as vírgulas, no meu trabalho custam ouro. (Ou pelo menos, faz-me o meu chefe querer perceber).

14 comments:

  1. No meu ramo de trabalho, as vírgulas são basicamente aquilo que separa uma resposta positiva, agradável e educada numa resposta negativa, agressiva e arrogante! É precisamente isso que separa o ainda ter trabalho de não ter, na maior parte dos casos. Se para mais tens que escrever noutra língua, como é o meu caso, tás f***** (quinado) se não as souberes usar como deve de ser!

    Este já está lido. Como sou um guloso do caneco com algum tempo livre (pelo menos até ao fim da semana espero que sim), vou dar um olhinho no http://dadskitchenpt.blogspot.de/

    Já agora, curto da gata!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que estou 100% de acordo se fizeres leis, fores advogado e profissões afins. No meu caso, é importante, mas não me parece que influencie se o artigo vai ser publicado ou nao. (Digo eu!) Mas pronto, sou anti vírgulas! BBaahhhh

      Delete
    2. Contabilidade... É quase fazer leis... :p

      Mas "infelizmente" adoro o que faço. Mesmo sendo mal pago e estando no fundo da cadeia alimentar!

      Delete
    3. :D Somos feliz com qualquer coisita tb :D (Welcome to the club)

      Delete
    4. Club? Pelo que vi na foto lá para trás, as nossas áreas não podiam ser mais diferentes!

      Ou estás a falar da parte do "Mesmo sendo mal pago e estando no fundo da cadeia alimentar!"? :p

      Delete
    5. Sim. Da última parte. Contabilidade faço a minha e já sabe Deus! ;)

      Delete
    6. E está a chegar a época da declaração anual! Se eu puder ajudar, manda um email!

      Delete
    7. Obrigada, mas há (felizmente) 1 grande vantagem nesta coisa da investigação. Estamos isentos... Tinha que haver alguma coisa boa!

      Delete
    8. Been there, seen that :) Ainda bem!

      Delete
  2. Só um acrescento... O que é que posso oferecer-te para deixares de ter a verificação de palavras no blog? A sério. Gostei tanto de o ler e fiquei tão triste com a verificação. É que é uma treta porque nem sempre dá para ver nos pc's normais e no telemóvel (onde customo ver), é um stress de tão pequenina que fica a imagem...

    Obrigado :)

    ReplyDelete