Tuesday, February 19, 2013

Ainda sobre as hormonas ... (Ou como eu sou má, má, má)


O que vale, nesta história toda, é que como me dá a pancada, esta também desaparece.

Hoje de manhã por exemplo, a estupida da gata acordou-me às 7h, para comer...Ah carago, que ainda tinha mais um bocadito para dormir! Cabra!
Levanto-me em modo automático encho-lhe o prato daquela marosca seca que cheira a peixe e volto para a cama! Durante 5 minutos, enquanto a ouço remoer aquilo, rogo-lhe pragas ... Podia ainda dormir mais 1 bocadinho!

Quando me levanto, e faço a minha rotininha ante de rumar à casa de banho (ligar a máquina do café), dou com o tapete da cozinha todo vomitado com ração (quase por mastigar) ainda fresquinha!

P#%#$#%$# de gata! Se me fizeste levantar ao menos mantinhas isso no bucho! Era uma questão de respeito...

É por estas e por outras que mando calar as hormonas! Isso, ou começava muitos dias a rogar pragas aos putos e a dizer-lhes que para serem assim, com certeza sairam ao paizinho! (Que eu sou má, má, má!)

Humpf

1 comment:

  1. looooool confesso que mandava o gato pastar e ele esperava até eu acordar. Já com os putos não dá mesmo para fazer o mesmo !

    ReplyDelete