Monday, February 25, 2013

Hoje não posso escrever porque não sei falar dos Oscares.



Este ano fui ao cinema uma vez e não me recordo de qual foi o filme.  (Poderia pensar um bocadinho, mas ainda não me apetece, e como trabalho até às 20h, convém guardar-me até lá.)
Não sei quais foram os nomeados e sou uma nódoa no que toca a actores/actrizes e pseudos.
Sou capaz de passar na rua por alguém completamente desconhecido e dizer "Conheço aquele senhor. Deve ser de alguma novela" ... "Não, não é, e tu nem vês novelas.".
Também não percebo nada de moda. Se pudessem usar os vestidos de gala com all stars e golas grandalhonas (no inverno), talvez eu pudesse opiniar, agora assim ... remeto-me à minha ignorância.

Pronto. Até amanhã, então.

4 comments:

  1. Este ano ainda não foste ao cinema...querias ir ver o Lincolm e achaste que não se aguentava 2,30h!!!
    O ano passado fomos algumas vezes ( pelo menos 2...), e o ultimo foi o do Woody Allen, "Para Roma, com Amor".
    Mas cheira-me que se vierem aí algumas sequelas de Idade do Gelo, Astérix e afins estamos lá caídas! :)

    ReplyDelete
  2. Este foi seguramente o post mais inteligente que li sobre os Oscares!
    Tivesse a blogosfera tido este discernimento e tinham-se poupado tantas figurinhas!

    ReplyDelete