Monday, February 18, 2013

As porcas das hormonas...



Há uns anos tinham-me dito "Depois dos 25 dá-nos assim uma ânsia e a cada bébé que vemos sai-nos sem controlar o piririr fofifofifi pela boca, e o relógio biológico começa a apitar".

Ri-me. É porque sim... Tenho cá uma vida para ter filhos que nem te digo nada!

Passaram os 25 e nada de relógios biológicos nem hormonas saltitantes. Os bébés era uns fofos, mas cada um com o seu, e longe da fralda.

Chegaram os 26 e p*** de sorte que ninguém merece isto.
A cada bébé é um turbilhão de picadas nas mamas e remoínhos na barriga. Oh que coisa mais fofa, oh que eu bem podia sustentar um assim.
E a cada micro-roupa um suspiro. Aiiiiii que quando eu tiver filhos ..

Tou lixada. Ou isto acaba depressa, ou as amigas/conhecidas param de parir, ou qualquer dia ainda dou por mim com aquela merda que dizem ser gravidez psicológica.

6 comments:

  1. :) :) deixa-me cá pensar.... eu também tenho desses acessos de ah e tal um bebé que fofinho ai que saudades" mas não garanto que se fosse meu eu iria ficar assim tão contente... aliás a imagem de 3 filhos é bonita sim mas no espelho dos outros.

    ReplyDelete
  2. Nita Maria como te compreendo. Ainda hoje o médico da empresa me perguntou se eu estava «avariada». Não acho normal!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ca pra mim cheiravas era mesmo mal :P e avariada nós somos, mas por culpa da tua comadre!!

      Delete
  3. Há que começar a pensar nisso!
    Por aqui já há vontade de ambos! :)
    Xs

    ReplyDelete
  4. Ahahahahahahahahahah
    A mim foi aos 27!

    ReplyDelete