Wednesday, February 13, 2013

Diz que amanhã é dia de São Valentim

Eu cá acho que é dia de se pedir o que se quer a quem não se pode.

Quer uma rosa e o marido nunca dá, peça. É São valentim, pode-se tudo.
Quer uma experiência mais louca e a mulher não dá, peça. É São valenTim, e ela leu as Sombras de Greys com toda a certeza.
Quer uma folguinha e o chefe não dá, peça. É São Valentim e pode sempre dar a desculpa de que "Tenho que ir à depilação (brasileira) porque o 'home' vai-me dar uma rosa e eu vou-lhe dar uma ... volta"
Quer sossego e tem os putos agarrados à perna, chame a mãe e peça. É São Valentim e o marido vai-vos dar uma roas e vocês vão dar-lhe uma ...volta e não querem que as crianças oiçam".

São Valentim é desculpa pra tudo. Digo eu, não sei, não celebro, a minha religião Solteira não me permite.

2 comments:

  1. Também não percebo nada destas datas, a minha religião anti-Maria-vai-com-as-outras, aliada à minha crença eu-faço-isso-quando-me-apetece-porque-apenas-assim-faz-sentido também não me permitem ;)

    ReplyDelete
  2. Religião Solteira é, no mínimo, brilhante!

    ReplyDelete